sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sucesso está tendo o Ex- Prefeito CID ARRUDA CAMARA, que desde o início da semana e mais precisamente hoje, sábado (24), tem sido bastante procurado por lideranças e por populares, para receber o Deputado Raimundo Fernandes em Nova Cruz.



Cid Arruda reúne os seus "Amores"







Fonte: Blog Thaisa Galvão

Cid Arruda reúne os seus "Amores" para apresentar Raimundo Fernandes como seu candidato a deputado
O deputado Raimundo Fernandes (PMN) vai a Nova Cruz nesta sexta à noite, para receber, com pompa e circunstãncia, o apoio do ex-prefeito Cid Arruda Câmara (PMN).

“Raimundo vai conhecer os meus amores de Nova Cruz”, disse Cid ao Blog, afirmando que irá reunir os amigos em casa para apresentar seu candidato a deputado estadual.
Sobre os ‘meus amores de Nova Cruz’, Cid explicou:
“Numa campanha minha levei a Banda ‘Roberto e Meus Amores’ e a oposição fez galhofa. Roberto foi e arrebentou. Os ‘Cidreiros’ adoraram já que Roberto era o cantor de minhas músicas. Daí ficamos nos tratando de ‘Meus Amores’. Então eu me refiro aos novacruzenses como ‘Meus Amores’ e eles para comigo também”.

A festa que reunirá os ‘Cidreiros’ em torno do ‘Bigodão’ terá início às 20 horas.