segunda-feira, 6 de junho de 2011

PSD A PROCURA DE FILIADOS!!!


Robinson Faria ainda tenta convencer Ivan Júnior a migrar para o PSD

O vice-governador Robinson Faria (PMN), futuro presidente do PSD no Rio Grande do Norte, disse ontem, em entrevista ao Visão Política, que ainda espera que o prefeito de Assú, Ivan Júnior (PP), desista de assumir a presidência estadual do PP para se filiar ao PSD.
“Ivan Júnior tem que olhar para quem esteve ao lado dele em Assú, eu e Fábio Faria. Cabe a ele julgar se deve ficar conosco ou com o PP, que tentou nos derrotar nas eleições de 2010. Se ele ouvir as suas bases políticas, vai para o PSD com a gente. Se tomar uma decisão isolada da cabeça dele, fica no PP”, declarou o vice-governador.
Questionado se a permanência de Ivan Júnior no PP significaria o rompimento político entre ele e o prefeito, Robinson Faria disse que ainda dá tempo para Ivan rever sua decisão.
“Rompimento seria uma palavra forte, pois política retrata o momento. Às vezes, você corrige uma decisão errada quando ouve suas bases. Ivan Júnior é um político jovem. Cabe a ele ter humildade e ouvir o povo de Assú”, sugeriu.
Robinson Faria também comemorou a resolução do Tribunal Superior Eleitora (TSE), que cria segurança jurídica para políticos com mandato que se filiarão uma nova legenda. “Essa decisão só vem fortalecer ainda mais o PSD no Rio Grande do Norte”, afirmou.
Foto: Moraes Neto