quinta-feira, 23 de junho de 2011

QUE FONTE SEGURA HEIN???

  A FONTE CERTA SERIA O PROPRIO TEATCHER!!!

 

 DO BLOG DO PROFESSOR JOÃO MARIA:

Adesão a quem?

Não é assim que a banda toca...

Para nossa surpresa o blog do colega Gilmar Amador, na manhã desta quinta-feira(23), apresenta uma matéria como se nós, para ser mais preciso, esse colega que gerencia esse espaço, tivesse aderido ao grupo político do prefeito Flávio Azevedo e assim a porta para o PCdoB estaria aberta na gestão municipal.

Segundo o bloquista a informação seria de uma  fonte ligada ao prefeito e a articulação tinha sido feita pelo ex-vereador Ricardo Melo.

Sobre esses pontos devemos esclarecer:

 - A maior fonte e com a melhor precisão seria eu mesmo e em nenhum momento escrevi, falei e/ou explicitei de alguma forma que havia aderido ao grupo político do prefeito.

- O PCdoB é um partido que presa pelo companheirismo e coletividade, jamais uma decisão desse tipo seria tomada por apenas um membro do  grupo.

-Outra informação distorcida se dá sobre a baixa política no grupo de Max Andrade. Quando estive em sua residência foi apenas para fazer a cobertura de seu promunciamento a respeito da pré-candidatura.

-Somos um ser político, como todo cidadão o é, mas quando tomarmos uma posição política em relação a 2012 nos posicionaremos de forma clara e objetiva. O que não é o caso no momento.

- O ex-vereador Ricardo Melo é meu amigo pessoal e não é pelo caso de hoje adotarmos posturas políticas diferentes que não podemos conversar.

Então caros leitores, colegas novacruzenses e camaradas do PCdoB, a informação postada no correio do agreste está equivocada.