quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ATÉ NOÉ NÃO QUER...?


Vereador Heráclito Noé desiste de ingressar no PSD e opta pelo PR
O vereador Heráclito Noé desistiu de ingressar no PSD, legenda presidida por Robinson Faria, e confirmou a filiação no PR, do deputado federal João Maia. Noé deixa o PPS do ex-deputado Wober Júnior.
O vereador afirmou que o ingresso do advogado Fábio Hollanda no PR foi determinante para ele também se filiar. “O fato determinante para a minha filiação no PR foi o convite feito pelo meu colega e amigo Fábio Holanda, que assumiu recentemente a presidência do diretório municipal. Aliado a esse fato, a admiração que eu tenho pelo deputado federal João Maia, que tive a oportunidade de conhecê-lo quando o assessorei na sua primeira campanha para deputado federal, apresentado que fui pelo meu amigo-irmão, Jaime Calado, prefeito de São Gonçalo Amarante”, revelou Heráclito.
No processo de infidelidade partidária, Justiça Eleitoral intima Heráclito Noé
O vereador Heráclito Noé (PR), que assumirá a secretaria chefe do Gabinete da Prefeita Micarla de Sousa, foi intimado pela Justiça Eleitoral para apresentar a defesa no processo em que é acusado de infidelidade partidária. Embora tenha sido eleito pelo PPS, Heráclito se filiou ao PR, do deputado federal João Maia.
No processo figuram como autores, além do próprio vereador Heráclito Noé, os diretórios do PPS de Natal e do Rio Grande do Norte, que requerem o mandato do parlamentar da capital potiguar.
O relator do processo no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte é o desembargador Vivaldo Otávio.

Fonte: panoramapolítico/tribunadonorte