terça-feira, 9 de abril de 2013



 PARABÉNS NOVA CRUZ

100 ou 3022 DIAS DE GOVERNO
 IMAGENS DO PERÍODO DA GESTÃO 2001 A 2008 DO PREFEITO CID ARRUDA
 
A gestão atual do Prefeito de Nova Cruz Cid Arruda Câmara completa, neste dia 10 de abril, cem dias de Governo. Um novo modelo de administração, diferentemente de suas duas primeiras passagens como Prefeito nos anos de 2001 á 2008, em que se encontrava uma realidade diferente nos quadros administrativos do município, onde estavam as contas da prefeitura mais organizadas e se sabia a situação de como iria ser encontrada a administração. No caso atual, encontrou-se um desastre total, em todas as áreas, sem informações que possibilitassem ter um parâmetro da real situação administrativa do município.
O QUE SE VIA DE NOVA CRUZ:
Desde, mesmo de Cid Arruda ser eleito, tomar posse, se via uma Cidade suja, para não dizer, escrever, IMUNDA, tomada pelo lixo em todas as ruas e também na Zona Rural, BURACOS em diversas ruas, um Calçamento sem manutenção, uma SAÚDE sucateada, com Postos de Atendimento da Saúde da Família Fechados, Hospital sucateado; na Educação, o número de Alunos caindo a cada ano de matrículas, os alunos abandonando o sistema de Ensino Municipal; o FUNCIONALISMO recebendo seus vencimentos com atrasos; a ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA PREFEITURA falida e sem material adequado para se ter o mínimo de expediente em várias repartições do Município. Por exemplo: a Secretaria de Obras não se tinha se quer um “PAR” para se apanhar lixo, um CARRO DE MÃO para “socorrer” uma metralha. A sede da Prefeitura, o Gabinete do Prefeito um simples BUREAU (BIRÔ) para despacho no primeiro dia de Gestão não fora encontrado, aliás, as Chaves da Prefeitura fora entregue, quase que na madrugada pelo que restou da tropa de choque do ex-gestor. Isso é só como um simples resumo do desmando administrativo que se tinha em Nova Cruz.
100 DIAS
Não se vê lixo nas ruas, a coleta está totalmente regular em todas as ruas, bairros e zona rural, RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO onde havia os BURACOS, EM DIVERSAS RUAS. Se gosta da frase: “UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS”. A SAÚDE que é um dos maiores problemas está se reequipando os POSTOS DE ATENDIMENTO DA SAÍDE DA FAMÍLIA e pondo para funcionar os que estavam fechados; a estrutura do Município está organizada e voltando para um novo modelo organizacional no gerenciamento de todas as Secretarias e repartições. De forma também resumida, os 100 dias de Gestão do Prefeito Cid Arruda já foram feito muito mais do que os 4 ANOS do ex-gestor.
MAL ACOSTUMADOS
Para os mal acostumados com a coisa certa, aí tá doendo muito, para aqueles que tinham GORDOS E POMPUDOS CONTRA CHEQUES, a coisa tá ruim.

MUITO MAIS RUIM!!!
Em se falando de PALANQUE, ou para quem gosta de POLITICAGEM, tá muito mais ruim pois Cia Arruda venceu as eleições batendo nos “tradicionais” grupos políticos, que se juntaram as TETAS da prefeitura, pois só sobrevivem se estiverem mamando.

NÃO SE VENCE ELEIÇÕES EM NOVA CRUZ SE...
NÃO TIVESSE O POIO DE...
GUERRAS
NEVES
ANDRADES
MELOS
CUNHA LIMAS “EU HEIN!”
GOVERNO DO ESTADO
CAVALCANTIS
AGIOTOTAS