quarta-feira, 26 de junho de 2013


COPA TALISMÃ DE FUTEBOL
DEFINE SEMIFINALISTAS

PRESENÇA DA ATUAL DIRETORIA DO UNIÃO E DE TORCEDORES ILUSTRES - COLEGUINHA, FILHO DO SAUDOSO EDVAR VIANA, SR MANOEL LISBOA (PAI DE PEPEU E DE NUNA), PREFEITO DE PASSA E FICA, PEPEU, FAZ PARTE DA DIRETORIA, DONA CELMA LISBOA (FILHA DO SAUDOSO CELSO LISBOA), PRESIDENTE DE HONRA DO UNIÃO, NUNA, FILHO DE DONA CELMA E ATUAL PRESIDENTE DO CLUBE E MAGRÃO SECRETARIA DE PEPEU. 
UNIÃO SPORT CLUB DE NOVA CRUZ
YPIRANGA FC DE MONTANHAS
A Copa Talismã de Futebol teve rodada importante neste domingo, 23 para os clubes do Rio Grande do Norte, com a realização de duas partidas. Pelo Grupo “C” União de Nova Cruz X Ypiranga de Montanhas e pelo Grupo “D” Força Jovem de Lagoa Danta X Flamengo de Logradouro.
No jogo de Nova Cruz entre o União e o Ypiranga, estava a definição do 2º classificado para a semifinal da competição, já que o Palmeiras de Guariba de Goianinha havia garantido sua vaga, na 1ª colocação. Restava ao União apenas a vitória para sua classificação e para o Ypiranga bastava um empate que levaria a equipe de Montanhas para a semifinal do RN.
A partida iniciou bastante movimentada, com boas jogada pelas duas equipes e com o comando das ações pelo meia Carlos da equipe do União, que com muito boa articulação tentava o domínio do jogo. Mesmo assim o Ypiranga teve as melhores chances de marcar os gols no primeiro tempo, até que conseguiu abrir o placar aos 8’ com o atacante Erinaldo, depois o time da casa veio a equilibrar a partida e fazer o gol do empate num escanteio que foi aproveitado numa cabeçada do zagueiro Chapa, empatando para o União, depois o atacante Neto virou para 2 X 1, placar que favorecia o alvi-rubro de Nova Cruz. No 2º tempo o Técnico Geroldo do Ypiranga, mesmo sem usar das alterações de atletas, conseguiu fazer com que a equipe se movimentasse melhor no ataque e conseguiram empatar em 2 X 2, novamente com o atacante Erinaldo. Após o empate, aconteceu um certo relaxamento pór parte do meio campo do Ypiranga, dando espaço para as boas criações de jogadas do meia Carlos do União. Mais foi numa jogada de Bola parada, um escanteio, que Carlos conseguiu se livrar da marcação e cabeceou para fazer um 3º gol, aos 36’ do 2º tempo que garantiu a classificação do União Sport Club de Nova Cruz, como 2º colocado no Grupo “C”, para a semifinal do RN (VER ADVERSÁRIO JÁ DEFINIDO).
A outra partida entre as equipes do Rio Grande do Norte aconteceu entre o Força Jovem de Lagoa Danta X Flamengo de Logradouro, pelo Grupo “D” que terminou com a Vitória do Flamengo por 1 X 0. Assim a equipe do Flamengo garantiu a 1ª colocação do Grupo “D” e terá o União de Nova Cruz como adversário na semifinal da competição. Já ao Força Jovem resta ainda um jogo, contra o Taxistas FC de Montanhas, jogo que acontecerá na Cidade de Montanhas e que a equipe do Txistas FC joga pelo empate para se classificar para a semifinal do RN. Ao Força Jovem só a vitória classificará a equipe de Lagoa Danta.
FICHA TÉCNICA
UNIÃO SC NOVA CRUZ 3 X 2 YPIRANGA DE MONTANHAS
UNIÃO SPORT CLUB
Glebson; Mercinho (Luiz Patrício), Jetúlio, Chapa e Wilton (Tecy); Vinicius, Naldinho, Ivson e Carlos; Tomaz (Dario) e Neto. Técnico: Bão
YPIRANGA FC
Juno; Adenildo, Samyr, Juninho e Tonzinho; Léo, Rnny, Rodrigo e Gersinho; Erinaldo e Zé Newton. Técnico: Geroldo
GOLS: Chapa, Neto e Carlos PARA O UNIÃO; Erinaldo PARA O YPIRANGA
CARTÃO: Vinicius do UNIÃO levou o AMARELO.
ARBITRAGEM: ANDRÉ (GOIANINHA)
PÚBLICO: NÃO DIVULGADO
RENDA: NÃ DIVULGADO

JOGO A SER CUMPRIDO DIA 30/06
TAXISTAS FC DE MONTANHAS X FORÇA JOVEM DE LAGOA DANTA

FORMAÇÃO DA SEMIFINAL ESTADUAL NO
RIO GRANDE DO NORTE:
UNIÃO DE NOVA CRUZ X FLAMENGO DE LOGRADOURO
TAXISTAS FC DE MONTANHAS OU
FORÇA JOVEM DE LAGOA DANTA X PALMEIRAS DE GUARIBA GOIANINHA

NA PARAÍBA:
Para os clubes da Paraíba aconteceram ás partidas da volta das quartas de finais
OS JOGOS:
EM CACHOEIRINHA DE TACIMA:
UNIÃO DE CACHOEIRINHA 1 X 0 CRUZEIRO DE BELÉM
(1 X 1 NO JOGODE IDA) – CLASSIFICADO: UNIÃO DE CACHOEIRINHA
EM CAIÇARA:
ESCOLINHA DE CAIÇARA 0 X 0 SELEÇÃO DE RIACHÃO
(1 X 0 PARA SELEÇÃO DE RIACHÃO NO JOGO DE IDA) – CLASSIFICADO: SELEÇÃO DE RIACHÃO
EM PIRPIRITUBA:
MANCHESTER X CRUZEIRO DA BARRA DOS TARGINOS
ADIADO POR MOTIVOS DE FORTE S CHUVAS
(1 X O PARA O MANCHESTER NO JOGO DE IDA) – CLASSIFICADO:
NO BRAGA DE TACIMA:
BRAGANTINO 1 X 1 PALMEIRAS DE ROMA
(2 X 1 PARA O BRAGANTINO NO JOGO DE IDA) – CLASSIFICADO: BRAGANTINO

FORMAÇÃO DA SEMIFINAL ESTADUAL NA PARAÍBA:
BRAGANTINO X SELEÇÃO DE RIACHÃO
UNIÃO DE CACHOEIRINHA X CLASSIFICADO ENTRE MANCHESTER X CRUZEIRO DA BARRA DOS TARGINOS