sábado, 7 de maio de 2011

ESTRÉIA PROGRAMA NA 107


ANE/CPC COM EDUARDO VASCONCELOS VISA CONSCIENTIZAÇÃO DA JUVENTUDE
Neste sábado, ou seja, daqui a poucos instantes estreará o programa institucional da ANE/CPC-RN (Associação Nacional dos Estudantes e Centro Potiguar de Cultura). O programa será veiculado todos os sábados das 12 ás 13 horas na 107 FM e apresentado pelo Radialista e Presidente do CPC Eduardo Vasconcelos.
O programa será pautado nas questões estudantis e educacionais do nosso município e da região Agreste Potiguar, não deixando de enfocar temas Estaduais e Nacionais. E de forma geral será enfatizado a Política Local e geral. Entrevistas, Eduardo terá convidados especiais para que sejam entrevistados, dentro da linha do programa, para esclarecer assuntos inerentes ao que se propõe o programa.
O presidente do CPC Eduardo Vasconcelos salienta a grande responsabilidade que tem o programa em apresentar temas que atrairão a audiência de toda a sociedade novacruzense, já que será veiculado em horário nobre, o mesmo horário que era apresentado o programa Nação Nova Cruz que acontecia todos os sábados, com a participação do Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara.
Segundo Eduardo, um outro fator importante é o resgate dos programas estudantis, como nos bons tempos em que era veiculado o programa a “A Voz do Estudante” no fim da década de noventa na Rádio Curimataú e que contribuiu na politização da juventude, na formação da opinião de toda uma geração em mostrar os desmandos do poder público municipal, principalmente, e que aconteceu toda aquela conscientização para as mudanças que aconteceram no ano 2000 em Nova Cruz, no tocante as eleições municipais.