Nova Cruz: Cid Arruda diz que foi “traído” pelo Governo Rosalba e tem ficha de filiação abonada por Eduardo Campos
Ficha de filiação ao PSB é exibida por Educardo Campos e Cid Arruda ladeados por Márcia e Wilma
Coube ao ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, o discurso mais contundente contra o Governo de Rosalba Ciarlini durante o encontro do PSB nesta segunda-feira(22) na Assembléia Legislativa.
Cid, que assinou fica de filiação ao PSB, não poupou críticas ao Governo de Rosalba Ciarlini e afirmou que “foi traído”.
“Me senti traído, pois durante a campanha eleitoral diziam que o vice-governador Robinson Faria era quem iria dar as cartas na região Agreste. E isso não aconteceu”, frisou Cid.
Cid era liderado de Robinson Faria e por esse motivo apoiou a candidatura de Rosalba Ciarlini ao Governo.
Mas logo que assumiu o Governo, de acordo com Cid, Rosalba preferiu valorizar o prefeito Flávio Azevedo em detrimento do seu grupo político.
“Nós ganhamos a eleição em Nova Cruz, mas não levamos. Por isso abandonei o cargo governista”, enfatizou o ex-prefeito.
Segundo Cid, “existe uma frustração da classe política e da população em relação ao Governo de Rosalba Ciarlini”.
Ele agradeceu à ex-governadora Wilma de Faria por aceita-lo de volta ao PSB. “Agradeço a Wilma e ao PSB e penitencio neste momento, pois nunca devia ter saído de onde eu estava e pelo partido que fui eleito duas vezes prefeito de Nova Cruz”, afirmou Cid Arruda.
Cid teve sua ficha de filiação ao PSB abonada pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do partido.
Fonte: LENOLSON COSTA/BLOG