terça-feira, 30 de agosto de 2011


A vez do Prefeito de Nova Cruz falar
A Rádio Talismã FM 99,3 da Cidade de Belém-PB, vem realizando uma série de entrevistas com pré-candidatos a Prefeitos das principais cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte. As entrevistas estão sendo realizadas no Jornal da 99, programa comandado pelo Jornalista Josenildo Monteiro, que vai ao ar de segunda á sexta das 11 ás 13 horas. Mais as entrevistas, estão sendo feitas sempre ás sextas-feiras. No último dia 26, o entrevistado foi o Ex-Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara
O importante da entrevista é a participação do povo, com perguntas, via telefone e E-mails, em que os pré-candidatos possam interagir com os cidadãos. Na entrevista com Cid Arruda a participação popular foi massiça e de apoio a sua candidatura.
É aguardada com expectativas, na próxima sexta-feira (02/09), a vez do atual Prefeito de Nova Cruz Flávio Azevedo, para ser sabatinado por Josenildo Monteiro e pela população de Nova Cruz, já que na vez de Cid Arruda, a administração do atual Gestor foi muito questionada.
Espera-se que realmente, Flávio Azevedo compareça, já que a data foi pedida pelo mesmo e que responda os questionamentos do povo. Lembrando que em SABATINA DO SITE GAZETA DO AGRESTE, Flávio não respondeu a nenhuma pergunta, FUGIU de todo o questionamento do SITE.

SINTONIZE 99,3 FM TALISMÃ
SEXTA-FEIRA A PARTIR DAS 11:00 HORAS