quarta-feira, 5 de maio de 2010

ELEIÇOES 2010


Eleições proporcionais, movimentam Nova Cruz de forma muito antecipada.
Como em nossa Cidade se vive política, 24 horas por dia e bem intensamente, vai aí alguns dos nomes, que pleteiam o voto dos novacruzenses.

Gustavo Fernandes (PMDB) Á direita. Á esquerda seu pai, o ex-deputado Elias Fernandes. Seu principal padrinho. E Padrinho local é o vereador Luiz da Verdura (PMDB).


Gesane Marinho (PMN). Possibilidade do principal padrinho local ser o Vereador Dinho (PMDB), que recentemente divergiu do atual Prefeito, que queria o apoio a Ezequiel Ferreira (PTB).


Ricardo Mota (PMN). Deverá ter o apoio dos "Cunha Lima" Vereador Marcelo  Cunha Lima (DEM) e o ex-vereador Marcelo jr e mais Luiz Carlos Melo


Ezequiel Ferreira (PTB). Apoio, só o do atual e desgastado "administrador" Municipal, que não conseguiu sequer um só vereador aliado para votar e pedir voto para o primo do Governador Ibere Ferreira


Hudson Lisboa - Disson (PMN). Com uma frustração total dos novacruzense, em não ter o lider da oposição, o Ex-Prefeito Cid Arruda Camara, como candidato. Seus seguidores irão digerir o nome de um ex-prefeito também. Nova Cruz 00 x 01 Goianinha.
 Fábio Dantas (PHS). Filho do Deputado Estadual Arlindo Dantas e com o apadrinhamento local da família Andrade (Dr Wandir, Max e o vice prefeito João Paulo) e mais do Presidente da Camara Municipal, o vereador Antonio da Cidade do Sol (PR),  Fábio Dantas tem fortes aliados e com grandes chances de uma boa e expressiva votação. Na foto abaixo com o vereador Fernando Bezerra (PSB), Antonio Gomes (PR) e o ex-vice prefeito Max Andrade

Com relação a outros vereadores novacruzenses, esperamos o possicionamento de Fernando Bezerra (PSB), Beto Martins (PSB), Antonio Manga Rosa (DEM) e Gelson Vitor (PMDB), Nia Salú (PMN)
Estes são alguns dos nomes que irão figurar, como possíveis candidatos a Deputados Estaduais no Município de Nova Cruz e Candidatos de “líderes“ políticos de nossa Cidade.
Alguns já com mandatos e outros que buscam uma vaga no poder legislativo estadual.
O que mais impressiona é a forte ausência desse pessoal nos anos em que não se falam em eleições.
Neste ano tem muita gente pousando de bonzinho e de que fez ou vai fazer muito por Nova Cruz.
Nova Cruz. Tão órfã, tão precisando..., tão desassistida, tão sem saúde, tão sem educação, tão sem esportes, tão sem abastecimento de água, tão sem uma distribuição de frutas.
É preciso e necessário que tenhamos mesmo, uma pluralidade nessas escolhas...
Ainda vão aparecer muito mais. Basta que se confirmem nas convenções, todos os nomes dentro da salada que vai ser estas eleições.
 FOTOS: DE DOMÍNIO PÚBLICO