sábado, 25 de setembro de 2010

 FÁBIO FARIA 3333 (PMN-RN) | ELEIÇÕES 2010

CAMPANHA
“Força da União” recebe o apoio da população de Mossoró


A maior mobilização política desta campanha. Foi isso o que se viu pelas ruas de Mossoró na noite desta sexta-feira (24). Milhares de pessoas acompanharam a carreata dos candidatos da coligação “Força da União” na capital do Alto Oeste, onde o deputado federal Fábio Faria (PMN) faz parceria com o candidato a deputado estadual Chico José.

“Essa sem dúvida foi a maior movimentação política de que já participei na vida. Mossoró deu uma demonstração da força da candidatura de Rosalba e Robinson para o governo do Estado, uma união que já é vitoriosa”, afirmou Fábio Faria, impressionado com a quantidade de pessoas que compareceram para prestigiar a chapa.

Além de Rosalba Ciarlini e Robinson Faria, os senadores José Agripino e Garibaldi Alves e candidatos a federal e estadual da coligação “Força da União” também participaram da mobilização em Mossoró. Antes, a caravana da chapa passou por Pilões, Antônio Martins, Serra do Mel, Porto do Mangue, Carnaubais e Upanema.

Na agenda do dia, Fábio Faria ainda participou de carreata em Itajá, e na grande mobilização de Carnaubais foi recebido pelo vereador Keide, pelo ex-prefeito Dr. Zenildo Batista e pelo ex-vereador Toinho Cobra.

SÁBADO – Fábio Faria já está em Caicó, onde acompanha o ex-deputado Dadá Costa, aniversariante do dia, em uma caminhada pela feira da cidade. Logo mais, o federal do PMN segue para Jucurutu, para visita à Feirinha do município, e para Santana do Matos e Assu, onde acontecem mobilizações com a “Força da União”.

Fotos: Dinarte Mariz