segunda-feira, 27 de setembro de 2010


NOVA CRUZ : E a PREGAÇÃO CONTINUA !...Parecia Noite da FESTA DA PADROEIRA DO BAIRRO o REENCONTRO DE CID E SEUS AMORES do Alto de Santa Luzia


Dando continuidade às suas movimentações políticas, o Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara dedicou todo o dia desse domingo ao Bairro Alto de Santa Luzia.
Cid chegou ao bairro em companhia do Vereador Antonio Manga Rosa,para o Café da Manhã na residência do comerciante Gilvan, proprietário do Mercadinho Santa Luzia. Logo após o Ex-Prefeito Cid em companhia de um grupo de amigos e da JUVENTUDE NAÇÃO NOVA CRUZ visitou todas as casas do bairro até às 18:00 hs,somente com um intervalo para o almoço que aconteceu na residência de Careca no “Conjunto Residencial Nova Vida”, cujas casas foram construídas quando de sua administração à frente da Prefeitura Municipal de Nova Cruz.





Retornando ao bairro por volta das 20:00 hs o Ex-Prefeito Cid Arruda encontrou a Praça em frente à Igrejacom uma multidão que foram participar da reunião denominada REENCONTRO COM OS MEUS AMORES, mais parecendo a Festa de Santa Luzia.
O Ex-Prefeito de Lagoa D`Anta Germano Targino veio se juntar a Cid e participou da programação noturna que constou de uma reunião em frente à Loja de Video Game do Nazareno.
Os oradores da noite foram além de Cid e Germano, o Ex-Secretário de Educação, Professor Miguel Rosa Filho; Professor Sidney Soares e o morador da comunidade, Careca.
Tanto os discurso de Germano, como o de Cid foram muito aplaudido pelo povo. No final de su pronunciamento Cid que havia feito um relato dos benefícios que trouxe para o bairro, pediu o apoio dos presentes para os seus candidatos, tendo recebido a aprovação de todos.