sábado, 25 de dezembro de 2010

O PRESIDENTE LULA INAUGURARÁ NA PRÓXIMA 2ª FEIRA (27), EM BRASÍLIA, OS CAMPIS DE PARNAMIRIM E NOVA CRUZ DO IFRN
Os campi de Parnamirim e Nova Cruz do IFRN, já em fase de acabamento, estarão entre os 31 campi dos institutos federais do País que serão inaugurados no próximo dia 27, em Brasília, pelo presidente Lula. A previsão do início das atividades será em março de 2011, inclusive do Campus São Gonçalo que, no entanto, não fará parte da solenidade da semana que vem.
Nesta segunda-feira (20), a Diretoria do Campus Avançado de Parnamirim promoveu uma reunião de boas vindas aos novos servidores. A programação começou com um café da manhã com o reitor do Instituto, professor Belchior de Oliveira Rocha e o diretor do Campus, professor José de Ribamar Oiveira. O reitor conversou com a equipe, reafirmando o compromisso do campus de se integrar à comunidade e de contribuir para o desenvolvimento do Estado através da oferta de educação de qualidade à sua população.
Em seguida, todos foram conhecer as instalações do campus. A secretária de Educação de Parnamirim, professora Raimunda Basília, participou da vista. Entusiasmada com o que viu, destacou a importância da chegada do IFRN ao município. ( Assessoria do IFRN )