quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AH! 2012, NÃO QUERO ENVELHECER...MAS QUE VENHA!


O PULA-PULA DA POLÍTICA DE NOVA CRUZ

Se for confirmado de que algumas pessoas que se dizem lideranças políticas estão a se aliar ao falido sistema político que ora está no poder em Nova Cruz, como é o caso dos irmãos Luiz Carlos Melo e Ricardo Melo, hoje fazendo parte de um grupinho político com o Vereador Marcelo Cunha lima e o ex-vereador Marcelo Júnior, que estão pleiteando as Secretarias de Saúde, de Assistência Social e de Educação, vai se confirmar que ao longo dos tempos, essas pessoas só conseguem “sobreviver” nas tetas do poder.
Ricardo Melo e Luiz Carlos fizeram parte do governo Germana Targino, perderam eleições junto com Flávio Avevedo em 2000 (Ricardo Melo não foi eleito e não conseguiu nem 10% dos votos adquiridos pelo derrotado candidato a vice prefeito, que era seu irmão Luiz Carlos Melo) e depois os dois pularam para o lado do poder, onde estava Cid Arruda Câmara, prefeito eleito da época. Com isso, bastou Cid Arruda não ser mais poder e esse pessoal caiu fora.
O vereador Marcelo Cunha Lima e seu filho Marcelo Júnior, também estavam bom tempo com as benesses do poder na gestão Cid Arruda. Marcelo Júnior inclusive disputando eleição contra Flávio Azevedo e sendo derrotado e achincalhado.
O povo está de olho nesses interesses pessoais. Principalmente nesse tal de pula-pula pelo poder e na falta de postura política de alguns que só consegue viver se for igual a uma criancinha, com uma chupeta na boca.
Ah! 2012, não quero envelhecer... Mas que venha!
FOTOS: de domínio público