quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SÓ FALTA ALGUÉM FALAR...


ROSALBA X ROBINSON
Um Governo Estadual muito parecido com a Gestão Municipal em  Nova Cruz, onde se deixa de dá prestÍgio aos aliados, aqueles que o ajudaram a se eleger, para dá espaço, para aqueles que eram os opositores na eleição.
Esse é o quadro do governo Rosalba Ciarlini e da Gestão Municipal “Flávio Azevedo”.
Rosalba está “BRIGADA” com seu vice-governador Robinson Faria. É só uma das partes terem a coragem de vir ao público para expor tal situação. Mais estão nas mídias todos os dias o embrólio, causado pela criação do PSD e a vinda de apoio ao governo, do Deputado Federal Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR), ambos não votaram em Rosalba e Robinson e hoje têm mais espaços no governo do que o próprio vice-governador. Robinson Faria, aliás tem um projeto político de ser o candidato ao Senado Federal em 2014 (é só uma vaga) e em seguida ser o candidato ao Governo em 2018, apoiado por Rosalba “REELEITA”, mesmo projeto político de Henrique Alves que chega ao Governo agora e com o apoio do Ministro Garibaldi Alves e do Senador José Agripino (DEM) e ainda mais com o apoio de Carlos Augusto Rosado marido da Governadora Rosalba Ciarlini.
Robinson Faria teve três brecadas do governo Rosalba. A primeira foi a de que os Secretários de algumas pastas não deixaram que a Secretaria de Recursos Hídricos, que é a de Robinson, tivesse direito a recursos do empréstimo feito pelo Governo, que é de US$ 540 milhões. A segunda brecada foi a do PSD só conseguir dois deputados a se filiar pois contavam com seis, inclusive os “FIÉIS” Raimundo Fernandes e o Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Ricardo Mota. E por último vão reduzir em 70% o orçamento de 2012 para a Secretaria de Recursos Hídricos que é comandada por Robinson Faria.

Quanto a Rosalba ser REELEITA??? ESSA É UMA OUTRA HISTÓRIA...
Quanto a ACEITAÇÃO DE HENRIQUE OU ROBINSON SENADOR??? TAMBÉM É UMA OUTRA HISTÓRIA...
Quanto a GESTÃO MUNICIPAL “FLÁVIO AZEVEDO” SÓ DÁ VEZ A QUEM NÃO VOTOU NELE??? ESSA É UMA OUTRA HISTÓRIA...