segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SEMINÁRIO DO PSB DO RN

Wilma diz que Iberê é seu candidato e
Vagner Araújo critica “pegadinha” da oposição

Durante o seminário de Formação e Atualização Política do PSB em Mossoró, neste sábado, a governadora Wilma de Faria anunciou que apoiará o vice-governador Iberê Ferreira de Souza na eleição ao Governo do Estado no próximo ano. “Muitas pessoas me perguntam quem é meu candidato. Meu candidato é o candidato do PSB e o candidato do PSB é Iberê Ferreira de Souza”, disse durante seu discurso. Na ocasião, Wilma aproveitou para reforçar sua candidatura ao Senado, rechaçando qualquer possibilidade de concorrer a uma vaga para deputada federal.

O seminário em Mossoró ocorreu no Hotel Villa Oeste, com um público de quase 500 pessoas. Além de Wilma e de Iberê, participaram do encontro as deputadas Sandra e Larissa Rosado, e demais lideranças do PSB e de partidos aliados na região, como o presidente do PT em Mossoró, Tercio Pereira, e o presidente do PC do B, Gutemberg Dias, e o ex-deputado do PMN, Francisco José.

Caraúbas

Na tarde deste sábado, o seminário foi realizado em Caraúbas com a participação do vice-governador, Iberê Ferreira, do chefe do Gabinete Civil do Governo, Vagner Araújo, e dos prefeitos Ademar Ferreira (Caraúbas), Lucídio (Frutuoso Gomes), Abel Belarmino (Rafael Godeiro), Evilásia Gildênia (Patu), Rogério Fonseca (Umarizal), Valter Araújo (Lucrécia).
No discurso, Vagner Araújo criticou a oposição que, segundo ele, está fazendo uma “pegadinha com a população”. De acordo com o secretário, no evento Justiça na Praça, em Pau dos Ferros neste sábado, a candidata de oposição fez discurso exaltando as obras do governo federal, como a Trasnposição do São Francisco, BR-226 e a adutora do Alto Oeste.
"Ela não atacava as obras como faz no Congresso. Ela teve coragem de dizer que teve participação nas obras. Com isso, se descortinou a estratégia da oposição. Estão se esquivando de fazer as comparações das obras de quando estavam no poder, na chamada ‘Era FHC’, com as obras do presidente Lula e da governadora Wilma de Faria. Querem se apropriar, pegar carona nas obras que fazemos. Desafio a oposição a comparar as obras deles com as do governo Lula e Wilma", alfinetou Vagner Araújo.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
           Zhamara Mettuza





Nenhum comentário: