sexta-feira, 25 de março de 2011

DE QUEM É A RESPONSABILIDADE OU A IRRESPONSABILIDADE?


ALÔ PREFEITURA, OU GOVERNO DO ESTADO, PROCUREM OS PROPRIETÁRIOS DESSES ANIMAIS

Animais Soltos nas Estradas de Nova Cruz vem causando diversos transtornos e acidentes aos donos de automóveis e taxistas



Os usuários da rodovia que liga a cidade de Nova Cruz a Montanhas convivem com um PROBLEMÃO QUE SÃO OS ANIMAIS SOLTOS NA ESTRADA. E não aparece quem se responsabilize. Até quando os motoristas, taxistas, que levam e trazem pessoas das cidades de Montanhas e Pedro Velho e das comunidades como Conceição e Maranhão e outras comunidades para o comércio e serviços em Nova Cruz se arriscam, em prejuízos, podendo esbarroar e danificar seus automóveis, que já aconteceu com alguns, inclusive com este bloquista, e até podendo causar vítimas fatais. 0s animais ficam diariamente soltos, em vários trechos. Um dos trechos é na entrada de Nova Cruz, entre o posto policial da Lapa e o Cedron; outro ponto é entre a Chácara de Ari Camelo e a Fazenda Campo de São João.
Esses mesmos animais permanecem nas noites, normalmente. E foi justamente á noite em que colidí com um deles quebrando um dos retrovisores do carro. Por DEUS não aconteceu algo de mais grave.
É só você transitar para comprovar o absurdo das solturas dos animais na entrada da cidade.

ALEGAÇÃO E RECLAMAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE CARROS E DOS TAXISTAS:
O matagal nas laterais das estradas faz com que o gado fique nos locais;
De quem é a responsabilidade pela limpeza do matagal desses locais e de uma visualização melhor da estrada?;
Os proprietários desses animais não estão cadastradas no município?;
Recolhimento desses animais.