sábado, 16 de outubro de 2010


Deputado Estadual Raimundo Fernandes participa do  PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ deste sábado apresentando seu agradecimento ao povo da Região Agreste pelos votos recebidos no último pleito



O PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ desse sábado, além das participações costumeiras de Lenilson Cunha e do ex- Prefeito Cid Arruda Câmara, teve também a participação especial do Deputado Estadual reeleito Raimundo Fernandes, que aproveitou e agradeceu aos novacruzense pelos 3034 votos recebidos em nossa cidade, como também em outras cidades da Região Agreste, que foram fundamentais nessa sua luta para retornar à Assembléia Legislativa pela 7ª vez.
Entrevistado por Cid e Lenilson, Raimundo Fernandes tambéms discorreu sobre o resultado do último pleito estadual; do seu compromisso para com a Região Agreste e a expectativa com relação ao futuro Governo Rosalba Ciarlini.
Uma surpresa do programa foi a participação do cantor Zezo, amigo dele, que se encontrava numa tournée na Bahia e que confirmou que estará em Nova Cruz no próximo dia 26 de outubro para participar de um Show comemorativo à vitória do Deputado Raimundo Fernandes
Também participaram do Programa o ex-Prefeito de Serra Caiada, Fausto Andrade e o Vice-Prefeito de Santo Antonio, Aldo Henrique de Lima.
Ao saberem da presença do Dep. Raimundo Fernandes em Nova Cruz, muitos eleitores dele forram até os estúdios da Agreste Fm para parabenizá-lo. Também foi muito grande o número de telefonemas que o Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara recebeu durante o Programa se congratulando com ele e com o Deputado Raimundo Fernandes.Á seguir algumas fotos da passagem do Deputado Raimundo Fernandes, hoje na Capital do Agreste.