quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Impactante !...

Tribuna do Norte, jornal dos Alves, detona Administração do Prefeito Flávio Azevedo : "A Prefeitura de Nova Cruz passa por um momento inusitado"


O Portal da Tribuna do Norte, publicou na tarde de hoje a seguinte matéria :
Vice-Prefeito de Nova Cruz aciona Justiça para cobrar seis meses de salários atrasados

A Prefeitura de Nova Cruz passa por um momento inusitado. O vice-prefeito da cidade, João Paulo (PR), acionou a Justiça nesta quarta-feira (13) para cobrar o pagamento de seis meses de salários atrasados por parte do Executivo, comandado pelo prefeito Flávio Azevedo (PMDB). Ao todo, débito é de aproximadamente R$ 45 mil.
Companheiros da chapa na última eleição, Flávio Azevedo e João Paulo romperam politicamente em 2009. O motivo alegado pelo vice seria a falta de voz na administração municipal e a suposta má gestão do prefeito, que levou os dois a seguirem rumos diferentes na eleição deste ano. Enquanto Azevedo apoiou a candidatura de Rosalba Ciarlini (PMDB), João Paulo esteve ao lado de Iberê Ferreira (PSB). "A Prefeitura é mal administrada. Ele emprega muitos comissionados e não tem como pagar", acusa João Paulo.
Segundo o vice-prefeito, o atraso nos salários está ocorrendo também com alguns secretários, cargos comissionados e até fornecedores da Prefeitura. A justificativa comum dada por Flávio Azevedo, ainda de acordo com João Paulo, é que o município passa por crise financeira. "Não há crise. Nova Cruz recebe quase R$ 2 milhões só de Fundo de Participação dos Municípios (FPM) por mês. O que falta é administração correta, bem feita", criticou o vice-prefeito.
Após o pedido de liminar no Fórum de Nova Cruz, o vice-prefeito espera que os salários sejam pagos rapidamente. "É um absurdo o que está ocorrendo em Nova Cruz", disse.