segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TUDO CERTO

NOTA DE CLÁUDIO LIMA

ESCLARECIMENTO.

Nosso nome tem sido veiculado em alguns blogs da cidade noticiando uma possível adesão deste radialista ao bloco político situacionista da cidade.
Por este motivo, tenho a esclarecer que:
Realmente Claudio Lima fora sondado pelo bloco situacionista , inclusive havendo uma breve conversa entre este e o atual prefeito onde “caso este radialista estivesse interessado em mudar de postura política” haveria uma nova conversa nesta semana.
Familiares e muitos amigos sabedores deste fato aconselharam ao radialista a não mudar de postura política, ou seja, continuar liderado de Cid Arruda Câmara.
É bem verdade que alguns fatos que aconteceram, deixaram este radialista um tanto quanto preocupado com seu futuro profissional, inclusive tendo este sido levado a procurar espaço na vizinha Paraíba, e que, por motivo alheios ao seu conhecimento, acabaram por interferir na sua não contratação, apesar de ter havido, de início, uma demonstração de interesse por parte do atual diretor de uma determinada Emissora paraibana pela sua contratação, o que, repito, acabou não havendo.
De certo é que este radialista reafirma compromisso com o bloco oposicionista municipal, inclusive tendo este radialista, externado isto ao próprio Cid Arruda Câmara em telefonema nesta manhã.
Agradeço aos inúmeros amigos que de uma forma compreensiva acompanharam os fatos e que muito contribuíram para a formação desta decisão de continuidade com os AMORES DE NOVA CRUZ.
“Virtuosos são os homens que, apesar dos percausos e tentações, sabem recuar no momento oportuno, por compreenderem que o mais importante é a amizade - esta que não se constrói em um dia, em uma noite, ou com meras palavras, mas com gestos e atitudes de caráter”.
Disto tudo tiro uma outra grande conclusão: enquanto alguns torcem pela sua derrota muitos rezam pela sua contínua vitória. Agradecemos portanto aos que rezaram pela nossa vitória. E rezo por aqueles que estavam contentes com possível derrota.