quinta-feira, 7 de abril de 2011

PSD NELES!!!

ACM Neto pede a expulsão de Gilberto Kassab do Democratas
Kassab terá oito dias para apresentar sua defesa
O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Antônio Carlos Magalhães Neto (BA), entrou hoje nesta quinta-feira com uma representação pedindo a expulsão do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do partido. O deputado alega que Kassab usou a estrutura partidária do DEM para criar uma nova agremiação, o Partido Social Democrático (PSD).
Segundo ACM Neto, Kassab teria usado o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da Comissão Provisória do Estado de São Paulo, criada pelo DEM para registrar domínios da internet que seriam usados pelo PSD.
“Ele agiu deliberadamente contra o interesse do Democratas [DEM], além de ter deixado de cumprir os deveres inerentes aos cargos partidários que ocupava com justeza”, alegou o deputado, na representação.
Agora, Kassab terá oito dias para apresentar sua defesa. O relator do caso, no partido, é o deputado Mendonça Filho (PE).
O prefeito de São Paulo, que ainda não se desfiliou oficilamente do DEM, vem anunciando a criação do PSD há alguns dias, mas o registro da nova legenda não foi feito no Tribunal Regional Eleitoral.

Fonte: eband