quarta-feira, 13 de abril de 2011

DENÚNCIA DE ANTONIO JÁCOME (PMN)


“Estou sendo chantageado", denuncia deputado Antônio Jácome
Parlamentar faz discurso na Assembleia para rebater supostas denúncias de adultério e aborto nesta terça-feira (12).
 “Estou sendo chantageado, sofrendo extorsão”, denunciou o parlamentar.
O deputado estadual Antônio Jácome (PMN) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para relatar que está vivendo “um momento extremamente doloroso” em sua vida. “Estou sendo chantageado, sofrendo extorsão”, denunciou o parlamentar.
Ele nega que esteja envolvido com aborto e adultério. "Querem atribuir a mim monstruosidades que eu nunca fiz e espero nunca fazer", declarou o parlametar.
Jácome foi aparteados por alguns deputados, dentre eles o presidente da Assembleia, Ricardo Motta, dando força e respaldando sua conduta correta. "Receba nossa solidariedade", disse Motta.
Emocionado, Antonio Jácome durante o pronuncimento creditou a "interesses políticos" as denúncias feitas contra ele. "Se tornar o deputado mais votado do Estado sem ajuda partidária, sem ter padrinho político. A quem interessa atingir a minha honra, história de 20 anos de vida pública? Nunca respondi a um processo, nunca fui indiciado. Tentam atingir minha honra", afirmou.

FONTE: nominuto.com