quarta-feira, 13 de abril de 2011

PSD... AGORA VAI???




PSD é fundado em Brasília com a adesão de 35 deputados federais
O deputado federal Fábio Faria é o representante do Rio Grande do Norte na fundação do Partido Social Democrático (PSD), no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados, em Brasília. A nova legenda, liderada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, já registra o apoio de 35 deputados federais, além de governadores, senadores e mais de 100 deputados estaduais, que assinaram a ata de adesão. O PSD terá sido criado oficialmente somente quando atingir 500 mil assinaturas em todo o país. Enquanto isso, Fábio Faria continua fazendo parte do PMN.

"Essa é uma legenda que nasce forte, com grande representatividade na Câmara e nos estados. No Rio Grande do Norte, o grupo liderado pelo vice-governador Robinson Faria deixará o PMN e ingressará no PSD e muitos outros políticos com mandato já demonstram interesse em se unir ao nosso grupo nessa mudança", informa Fábio Faria ao lembrar que o lançamento do partido no RN será após o feriado da Semana Santa. A data ainda será definida.
A avaliação do presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT), que participou da solenidade, é que o novo partido vai atrair forças políticas que estavam em alguma medida incomodadas dentro dos partidos originários, e “tem uma proximidade muito grande” com a base do governo. Ele afirmou também que o PSD se comprometeu com as questões maiores do povo brasileiro e que vai contribuir com o processo democrático.

 FONTE:
Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria
Deyse Moura (84) 9138-9740
Estella Dantas (84) 9401-7111