segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ELEIÇÕES 2010

Robinson: “A hora não é de falar, e sim de escutar”


Presidente da Assembleia Legislativa segue mantendo a cautela sobre a sua postura para a eleição deste ano.

Por Júlio Pinheiro


foto: Elpídio Júnior
 
O deputado estadual Robinson Faria (PMN) segue sem dar detalhes sobre as negociações políticas para esse ano. Cada vez mais próximo de Rosalba Ciarlini (DEM), e mais longe de Wilma de Faria, o presidente da Assembleia afirma que está escutando as bases para decidir a melhor opção para este ano.
Após vários questionamentos no Twitter sobre o resultado de suas conversas com membros de outros partidos, Robinson preferiu manter o silêncio e garantir que o momento de dar declarações acerca do assunto ainda não chegou.
“Muita gente está me questionando a respeito da minha posição política. Quero dizer que a hora ainda não é de falar, mas sim de escutar... Essa é uma característica minha. Não tomo decisões sem ouvir as pessoas que são responsáveis por me colocar onde estou: o povo e as bases!”, postou o deputado.
Robinson Faria, que garante ser candidato ao governo do estado, é cotado para indicar ou assumir o posto de vice na chapa encabeçada por Rosalba Ciarlini. Os últimos acontecimentos na Assembleia, principalmente com relação à apreciação do Orçamento Geral do Estado, demonstram que o deputado está cada vez mais distante da base governista.
Fonte: nominuto.com





Nenhum comentário: